Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Magistry fecha ano com show especial no Blood Rock Bar em Curitiba

No dia 14 de dezembro, um domingo, a banda curitibana Magistry se apresenta no palco do Blood Rock Bar. O show, que faz parte da programação do evento Curitiba Metal Reunion, marca a última performance da banda neste ano de 2025, no qual sua música ultrapassou os limites da capital paranaense e chegou ao país inteiro.

O repertório deve ter canções representantes de todos os trabalhos da banda até o momento, especialmente o álbum The New Aeon e o EP Venus Mellifera, ambos lançados em 2025. O evento Metal Reunion ainda contará com a presença das bandas Low Tide Raiders, Last Sun, Humanal e Away From the Sun. A casa abre às 17h.

Serviço

Data: 14 de dezembro de 2025 (domingo)

Local: Blood Rock Bar
Endereço: Rua Presidente Carlos Cavalcanti, 1212, São Francisco – Curitiba/PR

Horário: 17h (abertura da casa)

Ingressos: R$15 (1º lote)

Venda: no local ou com as bandas

Curitiba Metal Reunion. Reprodução: Instagram/@bloodrockbar

Magistry

Magistry. Crédito: Clovis Roman
Magistry. Crédito: Clovis Roman

Formada em junho de 2023, a banda vem se destacando na cena do metal curitibano a partir de seus lançamentos até o momento: um EP acústico, The Delightful Companion: A Prelude for The New Aeon, o álbum The New Aeon e o EP Venus Mellifera.

A formação conta com a vocalista Lya Seffrin, o vocalista e guitarrista Leonardo Arentz, o guitarrista João Borth, o tecladista Thiago Parpinelli, o baixista Leonardo Rivabem e o baterista Johan Wodzynski.

Marcada pela excelência instrumental, a sonoridade da banda combina elementos de diversos subgêneros do metal como o death, o gothic e o doom. O uso de orquestração traz instrumentos como violinos, cellos, oboés, alaúdes e cítaras, além de corais marcantes e poderosos que evocam a influência da música erudita.

Em 2024, a banda conquistou o primeiro lugar no Festival de Bandas Autorais de Curitiba e, em dezembro, a Mariutti Team Zine, de alcance nacional, destacou que The New Aeon “explora o dualismo entre o bem e o mal, criando uma sonoridade dinâmica” e que as canções “destacam-se pela profundidade lírica e pela riqueza musical”.

A estreia da Magistry em grandes palcos ocorreu em setembro de 2025, quando abriu os shows da vocalista Anette Olzon (ex-Nightwish) no Tork n’ Roll, em Curitiba, e no Vip Station, em São Paulo.

 

Picture of Redação

Redação

Post Relacionados

a VOZ DO METAL UNDERGROUND!

Política de Privacidade

cONTATO

Copyright © 2025 Filhos do Metal. Todos direitos reservados